segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Puta merda! Havia escrito um texto legal mas se perdeu por algum tipo de comando desavisado. É foda, mas como não há um suporte físico para essa nova modalidade de escritura, no que concerne somente ao registro, corre-se, sempre, o risco de se perder o produto dos esforços de interpretação das coisas que pretendemos expressar. Já era, sou vítima do meu analfabetismo digital... Mudança dos tempos.
Referia-se ao espaço virtual como forma de uma presença ausente, como atrativo, convite para uma comunicação sem receptor, um mero exercício de prospecção, solitária, sem volta... Afinal, o que temos mesmo a dizer?