segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ATENÇÃO!


Este blog foi concebido, é elaborado e mantido pela UNGEHOBELTHEIT PRODUKTION®.


"...Há muito tempo eu vivi calado, mas agora resolvi falar ...”


O mundo é feito de sonhos, muitos deles, diria a maioria (dos sonhos ou das pessoas?), eróticos, porque fomos, somos e seremos, SEMPRE, reprimidos em nossos desejos, dos mais comunzinhos aos mais complexos, íntimos, diabólicos, aqueles que geralmente somos obrigados a buscar os chamados decifradores de sonhos, pois o nível de possibilidades combinatórias, em linguagem puramente simbólica (não lógica nem matemática, claro!), é extremamente alto, às vezes sem função referencial.

E meu sonho sempre foi fazer parte desse seleto grupo de pessoas, que usam a tecnologia disponibilizada pelos avanços científicos (há muita, mas muita gente mesmo, que ainda hoje acredita na vontade e graça de Deus para a evolução da espécie humana) para exprimir suas idéias, suas críticas, suas análise, enfim, suas percepções, mais ou menos racionais, sobre o mundo. Claro, há aquelas que se desviam desse propósito, não ousaria apenas dizer o caminho da razão; que insistem em dizer besteiras, postar coisas inúteis, futilidades, intimidades dispensáveis, detalhes sórdidos de coisas sem o mínimo interesse. Mas a internet, ou supermegahiper-rede mundial de computadores deu nisso mesmo. Mais democrático impossível. Basta ver o absoluto sucesso do YouTube. Lá se encontram peças raras, preciosas como também biliões de “nada a ver”. Faz parte. Talvez porque todos, de todas as formas, querem os seus ínfimos 15 segundos de alguma fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário